Sindágua/RN reduz impacto do reajuste na Unimed

A direção do Sindágua/RN comunica aos seus associados que após exaustivas negociações o convênio sindical com o Plano de Saúde Unimed passa a partir de maio de 2022 ter a sua mensalidade reajustada em 10,50%. O reajuste ficou menor do que o índice inflacionário cumulativo para os últimos 12 meses calculado pelo INPC-IBGE de 11,73% baseado em março de 2022.

Pesaram para o reajuste a pandemia por Covid-19 e a alta inflacionária verificados no ultimo ano, porém, mesmo diante do cenário adverso, o Sindicato manteve o plano Unimed mais acessível sob o ponto de vista financeiro para a categoria caerniana.

O Sindágua/RN reforça o seu compromisso de manter a qualidade dos serviços prestados junto aos convênios sindicais nos planos de saúde.Direção do Sindágua/RN