Sindágua/RN firma parceria com CNA

Os associados do Sindicato e seus dependentes têm a oportunidade de obter 30% de desconto nas mensalidades dos cursos de inglês e espanhol. Quem se matricular durante o mês de agosto ainda ganha um desconto de 50% no material didático.

A direção do Sindágua/RN firmou uma parceria com a CNA para oferecer aos associados do Sindicato e seus dependentes um desconto de 30% na mensalidade dos cursos de inglês e espanhol. O contrato é extensivo para as Unidades da CNA Natal no Barro Vermelho, CNA Parnamirim e CNA Zona Norte.

Durante o mês de agosto, quem realizar a matrícula ainda ganha 50% no material didático e um brinde personalizado. Os benefícios do convênio são válidos para os alunos novatos. Vejam as demais condições de acesso da parceria clicando aqui.