Graduação em direito 2022.1

👩🏻‍🎓🧑🏽‍🎓💧📝📢O convênio do Sindágua/RN com o Instituto Sagrada Família/FACITEN possibilita aos filiados sindicais e seus respectivos dependentes uma excelente oportunidade de acesso, com custos reduzidos, a educação de qualidade.

👩🏻‍🎓🧑🏽‍🎓💧📝📢O convênio do Sindágua/RN com o Instituto Sagrada Família/FACITEN possibilita aos filiados sindicais e seus respectivos dependentes uma excelente oportunidade de acesso, com custos reduzidos, a educação de qualidade e o que é melhor: com descontos que podem chegar a 50% do valor das mensalidades nos cursos superior, técnico e educação básica.

O convênio do Sindágua/RN com o Instituto Sagrada Família/FACITEN possibilita aos filiados sindicais e seus respectivos dependentes uma excelente oportunidade de acesso, com custos reduzidos, a educação de qualidade. Pela parceria firmada entre as entidades, e o que melhor: descontos que podem chegar a 50% do valor das mensalidades dos cursos superior, técnico e educação básica. Confira:

50% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação durante o ano de 2019: DIREITO, ADMINISTRAÇÃO E ENFERMAGEM;

40% de desconto nas mensalidades para a educação básica do Nível III da educação infantil ao terceiro ano do ensino médio aos filhos dos associados sindicais;

30% de desconto nas mensalidades dos cursos técnicos (Enfermagem, Técnico de Radiologia, Cuidador de Idosos e Massoterapia) para o ano de 2019;Aulões para o ENEM com taxa de R$ 5,00 cada aulão;

Espaços disponíveis para eventos: Ginásio, Campo e Quadra mediante pagamento de uma taxa de R$ 80,00 por hora durante o dia e de R$ 100,00 por hora durante a noite.

Para ter o acesso aos descontos, os trabalhadores filiados ao Sindágua/RN devem comprovar associação ao Sindagua/RN através de declaração emitida Sindicato ou apresentação do último contracheque com desconto da mensalidade sindical.

Para o presidente do Sindágua/RN, Ricardo André, “o convênio demonstra o compromisso em prestar assistência da categoria nas mais variadas necessidades. Educação é um item básico e buscaremos outros mais”.