Nota de pesar: Edilberton Bernardo Delgado da Silva

*NOTA DE PESAR*

É com muita tristeza que comunicamos a todos os colegas de trabalho da Caern, o falecimento do empregado EDILBERTON BERNARDO DELGADO DA SILVA, 58 anos, recorrente de problemas de saúde que vinha atravessando nos últimos meses. Edilberton era Técnico em Soldagem da Oficina Mecânica da empresa, há 30 anos, estando atualmente lotado, na Gerência de Operação e Manutenção Sul, em Potilandia. O empregado era casado, deixando sua esposa Elizabete e dois filhos, Henrique e Victor.

O velório inicia a partir das 15h de amanhã, sábado 04/01/2020, no Cemitério Morada da Paz em Emaús, Parnamirim. As 18h, ocorrerá a cerimônia de cremação restrita aos familiares, respeitando o pedido de Edilberton, antes do seu falecimento.

Nossos sentimentos de pesar a toda a família e amigos mais próximos, que agradecem pelas preces e solidariedade dos amigos e colegas de trabalho, neste momento de dor pela sua perda.?

Serviço Social GDH