Caernianos combatem incêndio em Macau/RN

Os trabalhadores da CAERN que estavam em reunião com a direção do Sindágua/RN se dispuseram a ajudar a combater um incêndio de grandes proporções. O incidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira, dia 13/06, no estabelecimento comercial Império da Construção, situado em Macauzinho, periferia de Macau/RN.

A proporção do incêndio foi grande devido a diversos materiais inamáveis que havia dentro do estabelecimento, como latas de tintas. Houve algumas explosões, sendo que uma delas lançou para longe uma grande porta de ferro que havia numa das paredes.

Devido ao crescimento das chamas, os caernianos lançaram mão de uma mangueira e passou a lutar com as chamas, que foram se amenizando. Cerca de vinte minutos depois, chegou uma guarnição da Guarda Municipal acompanhado de um carro pipa, sendo muito útil para encerrar o incêndio, que já recuava.

Alguns populares também ajudaram nos esforços. As causas do incêndio ainda serão apuradas após a devida perícia no local.

Parabéns aos bravos companheiros caernianos pela iniciativa solidária de luta!