Contato dos Deputados Federais para cobrar a defesa do saneamento público e de qualidade

Prezado trabalhador!

As companhias estaduais de saneamento estão em risco, bem como todo o setor que está sendo atacado por aqueles que pensam no lucro acima do bem comum. O PL 3261/2019 foi aprovado na comissão especial e vai a plenários na Câmara Federal.

Para frear a aprovação deste PL desenvolvemos uma ferramenta para envio de mensagem contraria ao PL diretamente para todos os deputados federais. Na última semana fizemos isso com os membros da comissão e o resultado foi positivo apesar da aprovação. Esta ferramenta
será de fundamental importância para vencermos o PL 3261/2019. Para isso é fundamental que todos dediquem alguns minutos enviando a mensagem para os deputados da mensagem. Assim conseguiremos grandes resultados.

É simples:
1 – Clique no link;
2 – Clique em enviar.
Pronto. Sua mensagem será enviada para o Parlamentar.
Faça isso com cada link da mensagem.
OBS: Alguns links podem não funcionar. Caso isso ocorra vá para o próximo.

Se alcançarmos a média de 2000 mensagens para cada parlamentar, o que é perfeitamente possível, pois já chegamos a 2500 na semana passada, colocaremos na Câmara Federal UM MILHÃO E VINTE SEIS MIL MENSAGENS. Mas poderemos fazer um número bem maior se houver engajamento principalmente de nossa parte.

Vamos sacudir a estrutura do poder.

BENES LEOCADIO
encurtador.com.br/anxH6