Sindágua/RN e CAERN discutem a pauta reivindicações do ACT 2022/2024

Hoje, dia 20/06/2022, foi realizada a segunda reunião de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 envolvendo a comissão dos trabalhadores e da CAERN. Como previsto a representação patronal apresentou nova proposta ao Acordo Coletivo aplicando de forma integral 12,47%, referente ao INPC de maio de 2021 a abril de 2022, em todas as cláusulas econômicas a exceção da cláusula Transporte. O Vale alimentação proposto foi 19,50% passando para R$ 1.350,00. Diante do exposto, a discussão dos itens econômicos teve continuidade seguindo a pauta de reivindicações com o debate de 19 cláusulas que se estendem do Reajuste Salarial até Auxílio Pandemia.

As negociações seguem com o cumprimento do cronograma estabelecido por consenso com reuniões agendadas para a próxima quarta-feira, dia 22/06, e sexta-feira, 24/06, ambas às 8h, de forma inédita na história de luta, no novo auditório do Sindágua/RN.