Sindágua/RN entrega a pauta de reivindicações do ACT 2019/2020 com as cláusulas econômicas à CAERN

A direção do Sindágua/RN entregou ontem, dia 23/04, a pauta reivindicações com as Cláusulas Econômicas do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020 para a direção da CAERN. Vale ressaltar que os demais pleitos encaminhados pelos trabalhadores nas assembleias que não são de natureza econômica e não constantes na pauta serão discutidas ou encaminhadas ao fórum adequado junto a Companhia.

A diretoria do Sindicato aguarda a resposta da Empresa sobre a pauta para que se possa iniciar de forma célere e objetiva os entendimentos sobre o pleito da categoria.

Link com a pauta de reivindicações com as cláusulas econômicas