Promoção para a Corrida da Água

Os dez primeiros trabalhadores não sindicalizados que se filiarem ao Sindágua/RN ganham a inscrição da Corrida.

Não perca tempo! Além de fortalecer a luta da categoria ganha a oportunidade lazer e prática esportiva com a inscrição para a I Corrida da Água. Dirija-se a sede do Sindágua/RN ou acesse http://www.sindaguarn.com.br/filie-se/ preencha a ficha de filiação e a entregue aos diretores Sindicais para fazer valer a Promoção. Não é sorteio!

Aos demais interessados as inscrições para a corrida estão abertas e podem ser realizadas no site http://bit.ly/inscricaocorridadaagua. Quem preferir fazer presencialmente, pode realizar a inscrição na Assec ou Sindágua, a partir da quinta-feira (07), logo após o Carnaval. Para associados da Assec ou Sindágua, a inscrição custa R$ 20 + 400 g de leie emt pó. Para dependentes dos associados, R$ 30 + 800 g de leite em pó. Para os não sócios, a inscrição também custa R$ 30 + 800g de leite em pó.

O pagamento da inscrição pode ser efetuado para associado Assec através de desconto em folha. Outra opção é transferência bancária para a conta do Sindicato, (Banco 104 Caixa Econômica Federal – Agência 0035 Potiguar – Conta Corrente 000000000332), devendo após a transferência ser enviado o comprovante de pagamento para o e-mail corridadagua@caern.com.br. Há também a possibilidade pagamento em espécie no Sindicato ou na Assec.

A CORRIDA – A 1ª Corrida da Água, promovida pela Assec, Caern e Sindágua, será realizada no dia 24 de março (domingo), em comemoração do Dia Mundial da Água. O percurso de 5km será no entorno da UFRN, com largada e chegada na Assec, a partir das 7h. O evento é destinado para os colaboradores da Caern e dependentes dos associados da Assec e Sindágua, sendo limitado a um dependente por matrícula.