Oportunidade para adesão ao plano odontológico sindical com carência ZERO na Regional Mossoró

A direção do Sindágua/RN está hoje, dia 07/06, no Pernoite Mossoró com o caminhão da Uniodonto, para que os trabalhadores sindicalizados possam aderir ao Plano Odontológico Sindical com carência ZERO para todos os procedimentos (menos coroa). Interessados podem procurar a representante do Uniodonto Laura ou a Diretora do Sindágua/RN, Maria Iara.

Aos que não puderem comparecer ao referido local podem procurar o Setor de Pessoal da Regional Mossoró até o dia 15/06 para garantir a carência ZERO do Plano Odontológico Sindical da Uniodonto.

Não percam essa oportunidade!!!