Direção do Sindágua/RN inaugura as novas instalações sindicais

Registros da solenidade de inauguração das novas instalações do prédio sede do Sindágua/RN ocorrida na última sexta-feira, dia 16/06.

O evento foi um grande encontro de gerações que escrevem a história de luta desta entidade sindical ao longo dos seus 59 anos de fundação.

Entre as autoridades parceiras destacamos a presença de Sérgio Pinheiro @sergiobpinheiro e Cláudio Gabriel @claudiogabjr

O momento foi de fazer uma retrospectiva da luta da categoria e ficar alerta aos novos desafios.

Ainda estavam presentes os diretores presidentes da Apóscaern, Sebastião Alves da Silva, e da Assec @clube_assec , Flávio Henrique Leite da Silveira @flaviosilveirarn . Estas são entidades irmãs do nosso Sindicato.

Na ocasião, nosso diretor presente Ricardo André Rodrigues @ricardo_da_vacina externou a luta financeira e logística para reformar de forma ampla a sede do Sindágua/RN. Existia a necessidade urgente destas intervenções sob pena de comprometer o funcionamento do Sindicato.

Por tudo que foi colocado surgiu até a proposta de batizar o nome do prédio de Ricardo André Rodrigues em virtude do esforço realizado em sua gestão ela manutenção do sindicato.

A inauguração das novas instalações do Sindágua/RN também foi uma oportunidade de homenagear os ex-presidentes da entidade sindical e da Apóscaern pelos relevantes serviços prestados na luta de nossa categoria.

Outras importantes contribuições na luta da categoria não foram esquecidas. O reconhecimento é uma grata valorização aos que escrevem a história de conquistas dos trabalhadores em água, esgotos e meio ambiente no estado.

Depois da solenidade houve a confraternização com música ao vivo. Ficou o registro para a posteridade.

Venham conhecer a nova sede sindical. A casa é sua!