SINDÁGUA/RN COBRA TRANSPARÊNCIA E DISCUSSÃO SOBRE ORGANOGRAMA FUNCIONAL ELABORADO PELA FGV

O estudo contratado pela CAERN a FGV – Fundação Getúlio Vargas para sua revisão da estrutura organizacional causa desconfianças e descontentamento junto aos caernianos. Tudo devido a falta de transparência e a ausência de participação do Sindágua/RN neste processo.

É inconcebível que mudanças significativas possam ser implantadas na gestão sem o conhecimento e participação dos trabalhadores através do Sindicato na tomada das decisões.

O Sindágua/RN em ofício solicitou que o processo seja paralisado até a CAERN possa esclarecer e abrir espaço para a entidade sindical possa contribuir de forma obter mais e melhores resultados em objetivos comuns para a empresa e seus servidores.