Sindágua/RN e Caern assinam o primeiro Termo Aditivo ao ACT 2020/2022

💧📝📸Hoje, dia 04/01/2022, foi assinado o Primeiro Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de 2022 entre as diretorias do Sindágua/RN e da Caern envolvenendo as cláusulas de Ajuda de Custo e do pagamento do Vale Transporte em Pecúnia, esta última resulta em uma conquista histórica do Sindicato para a categoria. A assinatura garante a ampliação dos direitos e benefícios aos caernianos mesmo no cenário desafiador imposto pelo novo marco do saneamento. É mais respeito e valorização aos trabalhadores que são a base para o crescimento da Empresa e manutenção do serviço público no Estado.

🤜🤛Na ocasião houve entendimento para a formulação de novo aditivo ao Acordo Coletivo para possibilitar o pagamento de salário dentro do mês. Ainda foi discutido e estabelecido a antecipação das negociações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2022-2024. O calendário de luta envolve o início das negociações com a representação da Caern para março de 2022.

👏Parabéns aos caernianos! Viva ao Sindágua/RN!

Veja aqui o Primeiro Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022