Sindágua/RN articula aprovação das microrregiões do saneamento na Assembleia Legislativa

Na manhã de hoje, dia 13/07, a direção do Sindágua/RN esteve em visita na Assembleia Legislativa para articular a resposta dos deputados estaduais para que o Projeto de Lei nº 09/2021 que trata da criação das microrregiões de Águas e Esgotos entre em pauta no plenário dentro do prazo estabelecido pelo novo Marco Legal do Saneamento lei n º14.026, ou seja, até o dia 15/07.

Na visita ao gabinete do Deputado Ezequiel Ferreira foi assegurado aos sindicalistas que está ocorrendo um diálogo, nesse momento, entre os deputados para que o tema do referido Projeto de Lei seja pautado, ainda essa semana, para que o processo decisório não fique a cargo do Governo Federal que não tem o devido conhecimento sobre a realidade socioeconômica local.