Fique Atento!

??

PRÊMIO APOSENTADORIA – Fique atento! Encerra hoje (30) o prazo de requerimento do aviso prévio para quem já havia perdido o limite de 36 meses e quem ultrapassou a idade-limite de 61 anos (no caso de filiados ao CAERN PREV). Após o pedido, os aposentados terão até 31/12 para desligar-se da empresa.

♻️

TRANSIÇÃO – Os empregados que tenham se aposentado entre 14/11/2019 e 5/11/2020 (data de assinatura do ACT) terão a oportunidade de se desligar da empresa recebendo o Prêmio Aposentadoria, fazendo a opção imediata pelo Prêmio e desligando-se completamente da empresa até sexta-feira (04/12/20). Já os empregados que requereram aposentadoria pelo INSS a partir de 14/11/2019 e se aposentaram após a assinatura do ACT (5/11/2020), para beneficiar-se do Prêmio Aposentadoria deverão procurar de imediato os respectivos Núcleos de pessoal e fazer a opção pelo Prêmio, desligando-se completamente da CAERN no prazo máximo de 30 dias, contados do recebimento da respectiva carta de concessão.

?

ABONO PANDEMIA – Também encerra hoje (30) o prazo para que os empregados efetuem o requerimento, através do SEI, do Abono Pandemia. O tipo de processo no Sistema é saúde-pandemia-CAERN, o documento é o Requerimento Abono Pandemia. O pagamento está previsto para a folha de dezembro. Mais informações com o Núcleo Pessoal de cada regional.