Assembleia: trabalhadores são convocados para deliberar sobre prorrogação do Prêmio Aposentadoria

A direção do Sindágua/RN convoca os empregados da CAERN para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 26 de setembro de 2019 nas regionais da Empresa conforme edital publicado pelo Sindicato para deliberar sobre a prorrogação do prazo de concessão do Prêmio Aposentadoria. Trata-se de um benefício aos trabalhadores conquistado com luta e articulação sindical junto a Companhia.

O Encaminhamento dos caernianos é importante para formular o segundo Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2020. Compareça! Não deixe os outros decidirem por você!

Veja aqui o Edital de convocação

#SomosTodosCaern #SindáguaRN