Sindágua/RN na posse do presidente da CAERN

A direção do Sindágua/RN esteve presente nesta quarta-feira, dia 20/03, na solenidade posse do diretor presidente da CAERN, Roberto Linhares. O evento foi bastante prestigiado tendo corrido no auditório da Governadoria com a presença de trabalhadores da Empresa, secretários de estado, representantes da sociedade civil, deputados estaduais e da Governadora Fátima Bezerra (PT/RN).

Em sua palavras Roberto Linhares destacou que vai atuar essencialmente com três compromissos: meio ambiente, valores sociais e com o crescimento financeiro da CAERN. Ainda ressaltou que a Empresa permanecerá pública.

A Equipe de Linhares inclui ainda três diretores: diretor de Planejamento e Finanças, George Marcos; de Operação e Manutenção João Alberto Dantas e de Empreendimentos, Geny Formiga, os dois últimos são servidores de carreira do órgão que permanecem no cargo. Os diretores Administrativo e Comercial devem ser anunciados nos próximos dias.

O Sindágua/RN foi representado na solenidade pelo Secretário de Finanças sindical Rosendo Bezerra da Cruz. O presidente da Entidade, Ricardo André, não pode estar presente em virtude do falecimento do seu sogro, Luiz Paulino, a quem a diretoria sindical oportuniza os pêsames em nome da categoria.