Sindágua/RN apresentará a contraproposta dos trabalhadores para a CAERN

A direção do Sindágua/RN vai apresentar amanhã, dia 08/18, às 11h, no prédio sede da CAERN, a contraproposta dos trabalhadores resultante das assembleias realizadas 25 a 31/07 em todo o Estado. O pedido para a continuidade das negociações foi apresentado no dia 03/08 e a Empresa por sua vez confirmando a reunião no início desta semana.

Vale ressaltar que por ampla maioria em uma participação maciça dos trabalhadores nas assembleias, a categoria entendeu que a proposta da Empresa pode ser melhorada. Veja abaixo os itens que serão apresentados:

> 4% de reajuste salarial (ganho real + inflação)

> 10% no Vale-Alimentação;

> 10% na Cesta Natalina;

> Auxílio-creche ou Babá de R$ 250,00 com benefício estendido até 8 anos.

Os caernianos devem manter a mobilização para avançar em seus direitos e conquistas. Juntos somos fortes!