CAERN e Sindágua/RN apresentam novas contrapropostas ao ACT 2018/2019

A CAERN apresentou na negociação de ontem, dia 27/06, nova contraproposta ao Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019. Contudo, para a direção do Sindágua/RN, as condições apresentadas pela Empresa ainda não atendem as expectativas dos trabalhadores.

Desta forma, a bancada sindical resolveu apresentar hoje, dia 28/06 uma contraproposta aos pontos apresentados pela CAERN e manteve para negociação os pontos ainda não debatidos com a representação patronal. A data para nova reunião será apresentada pela Empresa para dar continuidade as negociações.

A categoria deve permanecer mobilizada e unida na luta pela ampliação dos direitos e das conquistas!

QUADRO COMPARATIVO ENTRE AS CONTRAPROPOSTAS