AÇÃO JURÍDICA CONTRA O INSS SOBRE 1/3 DE FÉRIAS É PROTOCOLADA

A diretoria do Sindágua/RN por meio de suas atribuições legais através da assessoria jurídica, vem a informar que a ação do desconto indevido sobre o 1/3 de férias, que tem como polo passivo a autarquia do INSS representada pela União Federal, encontra-se protocolada de forma coletiva e tramita na Vara Federal da Comarca de Natal. A tramitação da ação de forma coletiva trará bastante eficácia para um resultado mais célere em prol da categoria dos servidores da CAERN. A diretoria sindical ainda informa que trabalha na formulação dos cálculos dos valores de cada trabalhador, qualquer movimentação processual a respeito a categoria ficará informada a tempo e modo.

Assessoria Jurídica do Sindágua/RN