Sindágua/RN firma convênio com o Instituto Sagrada Família/FACITEN

A direção do Sindágua/RN realizou convênio com o Instituto Sagrada Família/FACITEN para possibilitar aos seus filiados e respectivos filhos uma excelente oportunidade de acesso, com custos reduzidos, a educação de qualidade. Pela parceria firmada entre as entidades, os descontos podem chegar a 50% do valor das mensalidades dos cursos superior, técnico e educação básica. Confira:

>> 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação durante o ano de 2019: DIREITO, ADMINISTRAÇÃO E ENFERMAGEM;

>> 40% de desconto nas mensalidades para a educação básica do Nível III da educação infantil ao terceiro ano do ensino médio aos filhos dos associados sindicais;

>> 30% de desconto nas mensalidades dos cursos técnicos (Enfermagem, Técnico de Radiologia, Cuidador de Idosos e Massoterapia) para o ano de 2019;

>> Aulões para o ENEM com taxa de R$ 5,00 cada aulão;

>> Espaços disponíveis para eventos: Ginásio, Campo e Quadra mediante pagamento de uma taxa de R$ 80,00 por hora durante o dia e de R$ 100,00 por hora durante a noite.

Para ter o acesso aos descontos, os trabalhadores filiados ao Sindágua/RN devem comprovar associação ao Sindicato. Para tanto são exigidas para comprovação a declaração, último contracheque do funcionário ou carteira de associado.

Para o presidente do Sindágua/RN, Ricardo André, “o convênio demonstra o compromisso em prestar assistência da categoria nas mais variadas necessidades. Educação é um item básico e buscaremos outros mais”.