Sindágua/RN participa da SIPAT 2023 na RAG

O Sindágua/RN participou da Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT 2023 da Regional Agreste Trairi. O evento acontece anualmente na CAERN e este ano ocorre de 18 à 22 de dezembro.

Os dirigentes sindicais participaram da abertura do evento no primeiro dia e entregaram brindes aos trabalhadores, em nome do Sindágua/RN.

Mais uma vez, o Sindágua/RN marca presença na SIPAT. Um evento importantíssimo para o nosso setor, pois é o momento que enfatizamos sobre a importância da segurança para a execução de nossas funções. Com apoio do Sindicato e da área de saúde e segurança da empresa, o evento foi um sucesso.