Negociação Coletiva em debate

Há 71 anos- em 18 de novembro de 1952 – era ratificada a Convenção n° 98 da OIT – Organização Internacional do Trabalho que trata sobre o direito de Sindicalização e de Negociação Coletiva (Portaria nº 3.669/2023). Assim, por ocasião da Semana Nacional de Promoção da Negociação Coletiva 2023, O Ministério do Trabalho e Emprego por meio da Superintendência Regional do Trabalho no realizou hoje, 30 de novembro de 2023, uma palestra com o Superintendente da SRTE/RN, Dr. Cláudio Gabriel de Macedo Júnior.

O evento contou com a participação de lideranças sindicais de diversas categorias profissionais de todo o Estado para debater a «A maturidade das relações do Trabalho no RN e seus efeitos sobre as Negociações Coletivas». Como parte do movimento sindical, a direção do Sindágua esteve presente no evento.

Parabéns aos envolvidos pela iniciativa contribuiu para nortear as relações trabalhistas no âmbito estadual.