Eleição Sindical: Trabalhadores em Assembleia elegem a Comissão Eleitoral

Os trabalhadores presentes na Assembleia realizada no dia 16/10/2023, na sede do Sindágua/RN, elegeram os membros para a Comissão Eleitoral que conduzirá o processo eleitoral para a escolha da Diretoria Plena, Conselho Fiscal, com os seus respectivos suplentes, e Comissão de Ética para a gestão de 2024 a 2027 em conforme com as atribuições e demandas do estatuto do Sindicato. Na Assembleia que foi previamente convocada e divulgada foram eleitos Jacques Gomes Pinheiro, Gilmar Bezerra da Silva e Sandegy Alves Gomes. Em breve o Sindicato em conformidade com a Comissão Eleitoral vai divulgar o edital do processo eleitoral contendo, entre outras providências, datas com seus respectivos prazos para inscrição, locais das urnas e datas para votação. É democracia, transparência e responsabilidade para com a entidade representativa da categoria.