Sindágua/RN parabeniza a Chapa 2 eleita para representar os empregados no Conselho de Administração

A direção do Sindágua/RN parabeniza a chapa 2, “União e eficiência para fortalecimento da Caern”, composta por Ricardo Barros (titular) e Márcio Bruno (suplente), eleita, nesta quarta-feira (30), para representar os empregados no Conselho de Administração da Caern.

A votação, que aconteceu inteiramente online, possuía 2 chapas na disputa e contou com a participação de 1001 empregados.

A chapa eleita obteve 638 votos, em um total de 63% dos votos válidos. A chapa 1, “Transparência e seriedade para uma Caern melhor e mais forte”, composta por Paulo Roberto Júnior (titular) e Levi Vicente (suplente), ficou em segundo lugar com 363 votos.

Com informações da assessoria de comunicação da CAERN.

A chapa 2 é composta por Ricardo Barros (titular) e Márcio Bruno (suplente)