CAMPANHA SALARIAL 2022 NO SAAE DE EXTREMOZ

NÃO DEIXE QUE OS OUTROS DECIDAM POR VOCÊ!

A direção do Sindágua/RN convoca aos trabalhadores do SAAE de Extremoz para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na quinta-feira, dia 10 de fevereiro de 2022, às 7h30, em primeira convocação, na sede esta autarquia municipal, a deliberar e aprovar a pauta de reivindicações do Acordo Coletivo de trabalho 2022/2023. O momento é importante para estes servidores uma vez que a partir desta reunião será organizada e encaminhada a luta por melhores condições de trabalho e de salário.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Água, Esgotos e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Sindágua/RN), no uso de suas atribuições legais, conforme determina a legislação vigente e o Estatuto do Sindicato, convoca todos os trabalhadores do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Extremoz, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na quinta-feira, dia 10 de Fevereiro de 2022, às 7h30, na sede do SAAE de Extremoz situado Rua Antônio Cabral de Brito – Centro, no município de Extremoz/ RN, com o quorum determinado pelo estatuto, ou em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após, com qualquer número de associados, com a seguinte ordem do dia: discussão e aprovação da pauta de reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023. Natal/RN, 07 de fevereiro de 2022.

Ricardo André Rodrigues

Diretor Presidente do Sindágua/RN