VACINA CONTRA A COVID-19 AOS CAERNIANOS COM 50+ DE NATAL

A Caern fará parte da vacinação promovida pelo SESI e Prefeitura de Natal, destinada aos industriários, e começa a vacinar nesta sexta-feira (11) todos os colaboradores com idades entre 50 e 56 anos, lotados em Natal.
Os empregados devem se cadastrar no site RN+ Vacina (https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/) e comparecer ao Sesi apresentando Carteira de Trabalho, Cartão de Vacinação e uma declaração de vínculo informando que é empregado da Caern lotado em Natal. As declarações estão sendo entregues na GDH ou Núcleo de Pessoal das regionais. Serão contemplados os colaboradores da ADC, Regional Natal (Natal Sul e Natal Norte) e colaboradores lotados no prédio da RAG localizado em Candelária.

A vacinação ocorre de segunda a sábado, das 8h às 16h. Para mais informações, entrar em contato com o setor médico, através do número (84) 3232-4122. Confira abaixo o mapa com indicação de acesso para quem for entrar no SESI pelo drive thru ou como pedestre.

A ação vem de encontro a reivindicação do Sindágua/RN sobre a imunidade dos trabalhadores da Empresa especialmente aos que estão na linha de frente para que sejam incluídos entre os grupos prioritários à serem vacinados contra o Covid-19.