EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELEITORAL ELETRÔNICA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELEITORAL ELETRÔNICA

ELEIÇÃO DO SISTEMA DIRETIVO MANDATO 2020/2022

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgotos e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Sindágua/RN, juntamente com a Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais, conforme determina a legislação vigente e o Estatuto do Sindicato, convoca os sócios da Entidade Sindical para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELEITORAL ELETRÔNICA que acontecerá nos dias 07 e 08 de janeiro de 2021, no período das 8h às 18h, quando estará disponibilizada a plataforma de votação eletrônica, para eleição do Sistema Diretivo composto pela Diretoria e Conselho Fiscal e de Ética do Sindágua/RN, bem como, de todos os seus suplentes, para o triênio 2021/2024. A convocação está amparada em decisão judicial disposta no processo sob o nº 0000045-84.2020.5.21.0004 (ID f4f672c), que tramitou perante o juízo da 4ª Vara do Trabalho da Comarca de Natal/RN, pela qual dispões que a eleição terá continuidade com apenas uma chapa regularmente inscrita, CHAPA CONTINUIDADE & LUTA. Assim sendo, diante da necessidade de dar continuidade ao processo eleitoral e diante da pandemia por Convid-19, ao invés de realizar eleição presencial, a mesma será realizada por via eletrônica. Será enviado para cada sócio eleitor por email, SMS e pelo site sindical www.sindaguarn.com.br um link para identificação para que se possa exercer seu direito de voto via computador ou smartfone. Não sendo atingido o quorum a primeira convocação, a eleição na segunda votação, será realizada nos dias 15 e 16 de Janeiro de 2021 e, não conseguindo quorum na segunda convocação, a eleição em terceira votação, será realizada nos dias 22 e 23 de janeiro de 2021, nos mesmos horários e locais.

Natal, 22 de dezembro de 2020

Ricardo André Rodrigues