Sindágua/RN entrega pauta de reivindicações à CAERN

O presidente do Sindágua/RN, Ricardo André, e a diretora sindical, Wanessa Lima, entregaram para o diretor presidente da CAERN, Roberto Sérgio Ribeiro Linhares, a pauta de reivindicações dos caernianos para o Acordo Coletivo de Trabalho de 2020/2022.

Ocasião em que a CAERN informou ao Sindágua/RN que em virtude da situação do estado de calamidade, causada pelo Coronavírus, não estiver normalizada, as reuniões sobre o Acordo Coletivo de Trabalho não poderão ser iniciadas. O Sindicato, entendo a gravidade da situação, concordou com a prorrogação, uma vez que a luta agora é para que todos possam passar por este difícil período com vida e com os seus salários e empregos, bem como os demais direitos preservados.

Vale frisar que a Data Base está garantida com todas as cláusulas do Acordo Coletivo anterior em vigência até o final das negociações do novo Acordo Coletivo.

A Pauta do Acordo Coletivo 2020/2022 contém as sugestões dos trabalhadores colhidas em reuniões nos locais de trabalho, telefone, site e e-mail do Sindágua/RN desde janeiro de 2020.

Acesse a pauta do Acordo Coletivo de Trabaho 2020/2022 entregue à CAERN >>> http://www.sindaguarn.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Pauta-ACT-2020-2022-1.pdf