Campanha Salarial: Trabalhadores do SAAE de Ceará-Mirim são convocados para assembleia

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgotos e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Sindágua/RN, no uso de suas atribuições legais, conforme determina a legislação vigente e o Estatuto do Sindicato convoca todos os trabalhadores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ceará-Mirim, para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na quarta-feira, dia 05/02/2020, às 7h30min., na sede do SAAE de Ceará-Mirim, situada na Rua Gen. João Varela, 1071 – Centro, Ceará-Mirim/RN.As Assembleias serão instaladas em primeira convocação, no local e horários acima mencionados, com o quorum determinado pelo estatuto, ou em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após, com qualquer número de associados, com a seguinte ordem do dia: a) Discussão e Aprovação das cláusulas constantes da Pauta de Reivindicações para Campanha Salarial visando à celebração do Acordo Coletivo de Trabalho de 2020/2021; b) Deliberar por Assembleia aberta de forma permanente até o fechamento do Acordo Coletivo.

Natal/RN, 22 de janeiro de 2020.

Ricardo André Rodrigues

Presidente do Sindágua/RN