CAERN atende pleito do Sindágua/RN e convoca trabalhadores para as reuniões de esclarecimentos sobre as PPP’s

O diretor-presidente da CAERN, Roberto Sérgio Linhares, convoca os empregados da Empresa para reunião com o objetivo de tratar das Parcerias Público-Privadas que a Companhia tenciona firmar para a administração do abastecimento de água de diversos bairros de Natal/RN. A medida vem em atendimento ao pleito da direção do Sindágua/RN tendo em vista as recentes publicações na imprensa estadual sobre a questão.

O tema requer um amplo debate sobre a questão que impacta a vida laboral dos trabalhadores, bem como de toda a sociedade potiguar. Desta forma, o Sindicato propôs e foi aceita a realização das reuniões conforme cronograma disponibilizado pela CAERN. Para que esta discussão alcançasse o maior número de colaboradores, as reuniões serão realizadas no auditório da Sede da Empresa, bem como as regionais da Grande Natal.

Compareçam! Esta é a oportunidade para esclarecer as dúvidas sobre as PPP’s!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Quarta-feira (05) – 7h45 – Regional Natal Sul
Quarta-feira (05) – 11h – Administração Central
Quinta-feira (06) – 8h – Regional Mato Grande
Quinta-feira (06) – 13h30 – Regional Natal Norte
Sexta-feira (07) – 8h – Regional Agreste-Trairi

*Em breve será divulgada programação das demais regionais