Saneamento público é tema de palestra com George Câmara

Os colegas caernianos técnicos, engenheiros e demais profissionais da área que atuam com a Operação, Manutenção e Gerencia de Qualidade do Meio Ambiente participaram ontem, dia 05/12, da palestra com o Conselheiro titular no Conselho Nacional das Cidades, no CONCIDADES-RN e no CONCIDADE-Natal, e atual Secretário Adjunto do Planejamento e das Finanças do RN, George Câmara.

Na oportunidade da apresentação, George Câmara expôs os resultados de sua pesquisa acadêmica, também pulicados em seu livro “O Saneamento básico na região metropolitana de Natal: equidade e justiça social na universalização dos serviços”. A obra é resultado da tese de pós-graduação de George Câmara na UFRN, que se debruçou nos últimos 10 anos sobre a importância do saneamento para a região e traz dados comparativos das realidades do Rio Grande do Norte, do Nordeste, do Brasil e da América Latina. A palestra contou com a presença e participação da direção do Sindágua/RN.