Frente em defesa do saneamento define participação no Dia Nacional pela Universalização do Saneamento

Em reunião realizada na noite de ontem, dia 04/11, na sede da ABES, com integrantes da entidades que compõem a Frente em Defesa do Saneamento Público definiu estratégias de enfrentamento a PL 3261/19 que desestrutura o saneamento nacional para sua entrega ao capital especulativo e financeiro. Ficou deliberado que será haverá participação no Dia Nacional pela universalização do saneamento com a realização de ato público em frente a sede da CAERN no dia 11/11, a partir das 13h30. Ainda ficou encaminhada a mobilização em busca de apoio junto a bancada de deputados federais do RN, bem como prefeitos e demais parlamentares potiguares. Hora de somar forças na luta pela água pública, a baixo custo e de qualidade para a população. Participaram o encontro representantes da ABES/RN, FUNCERN, CAERN, Sindágua/RN, ARSEP, IDESA/RN, MIT, APEA/RN, ARSBAN e Coletivo Caernianas. #PL3261Não#SindáguaRN#ÁguaéVida#SomosTodosCaern