Caern apoia o Dia D de combate ao PL3261

Na próxima segunda-feira (11) será promovido, nacionalmente, o Dia D de combate ao PL3261, que atualiza o Marco Legal do Saneamento. O ponto crítico do PL é a retirada do Contrato de Programa, que viabiliza a contratação direta das empresas estatais.

Em Natal, será realizada uma mobilização, promovida pela Frente Estadual de Defesa do Saneamento. Assim, a partir das 13h30, será realizada uma manifestação na frente da Administração Central (ADC). O evento conta com o apoio da Diretoria da Caern. Para viabilizar a participação dos caernianos, o expediente na segunda-feira, para participação, será corrido entre 7h30 e 13h30, exclusivamente para os colaboradores que vão participar da mobilização. A participação será validada através de lista de presença, que será controlada pelo Sindágua. A empresa lembra que serão mantidos os serviços essenciais.

A Frente em Defesa do Saneamento, que é formada por diversas instituições, reforça que a participação de todos os caernianos é essencial. A união, neste momento, fortalece a Caern enquanto empresa e chama a atenção da sociedade para esta causa.

Fonte: Caern