Aposentados deliberam rumos do convênio com a Unimed

Os aposentados pertencentes ao contrato com a Unimed administrado pelo Sindágua/RN se reuniram nesta quarta-feira, dia 11/09, para discutir e deliberar dos rumos do convênio sindical com o referido plano de saúde. Na qualidade de usurários titulares os presentes deliberaram pela continuidade do convênio rejeitando as propostas apresentadas por outras operadoras.

Os presentes consideraram em sua decisão o fato da qualidade no atendimento e os preços acima dos que são praticados pela Unimed. Ainda foi deliberado a necessidade de suspensão e mesmo conforme o caso, o cancelamento da prestação dos serviços aos inadimplentes, uma vez que a falta de pagamento compromete a continuidade do convênio sindical.
A novidade para os próximos meses será o boleto bancário. A implantação desta forma de cobrança vai facilitar o pagamento dos usuários, bem como o controle sindical sobre as receitas visto que alguns ainda não comprovam sua quitação.

Ao final da reunião ficou estabelecida que a cada dois meses as reuniões entre os aposentados usuários e a direção do Sindicato serão realizadas a cada dois meses como forma de discutir, propor e deliberar sobre a manutenção do plano de saúde.

Parabéns a todos pelo engajamento na luta pela manutenção do plano de saúde!