Mobilização de luta em defesa da Educação e contra a Reforma da Previdência

A direção do Sinágua/RN participou no dia 13/08, da Mobilização Nacional em Defesa da Educação e contra a Reforma da Previdência.

Com cartazes e faixas, e ao som de muita batucada e palavras de ordem, estudantes, trabalhadores e representantes de entidades sindicais e movimentos sociais tomaram novamente as ruas de Natal para protestar contra os ataques do governo à Educação e contra a reforma da Previdência. O Ato iniciou em frente ao Shopping Midway Mall e segue em caminhada até a Árvore de Mirassol.

A Greve da Educação é um movimento nacional contra os cortes, em defesa da autonomia das Universidades e dos Institutos Federais e também contra o projeto Future-se, que tem como objetivo principal privatizar o ensino público.

#13A #TsunamidaEducação #EmDefesadaEducação #SomosTodosCaern#SindáguaRN