Sindágua/RN no dia do Sindicatário

O Sindágua/RN recebeu hoje, dia 09/05, data em que é comemorado oficialmente o Dia do Sindicatário,  a visita dos diretores do Sindesind/RN. O encontrou sindical reforçou que é preciso valorizar junto à sociedade o (a) empregado (a) que trabalha nas entidades sindicais e órgãos de classe.

Mas afinal, quem é esse (a) trabalhador (a) chamado de sindicatário(a)? São homens e mulheres, jovens, adultos, negros e brancos que fazem o possível e muitas vezes o impossível, e sem o devido reconhecimento de muitas direções sindicais, para fortalecer as lutas dos trabalhadores e de suas entidades, dando o suporte necessário nos bastidores para que sejam possíveis os avanços da classe trabalhadora.

O Sindágua/RN parabeniza cada trabalhador (a) sindicatário (a) por esse dia 09 de maio, em especial aos nossos funcionários Guilherme Macedo (Assistente Administrativo), Marcos Dantas (Motoboy), Ilma Cavalcante (ASG), Adriano Medeiros (Jornalista) e Solange Marques (ASG). A valorização da sua mão de obra como fundamental para organização sindical.

Saudações a todos (as) os sindicatários (as). Parabéns pelo seu dia!