Sindágua/RN no Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência

A direção do Sindágua/RN esteve presente nas mobilizações do Dia Nacional de Luta em defesa da Previdência. Em Natal/RN, ocorreu ato unificado ocorreu em frente ao INSS da Rua Apodi.

Os movimentos sociais e sindicais estiveram presentes ao ato que percorreu as ruas do centro da Cidade. Os discursos denunciaram que os trabalhadores são os que mais vão sofrer com a Reforma da Previdência. “Esta iniciativa maléfica aos mais podres só privilegia o sistema financeiro”, argumentaram.

A mobilização foi preparatória para uma greve geral que ainda será convocada pelas centrais sindicais. Vamos à luta em defesa da previdência!