Corrida da Água foi um sucesso!

O evento esportivo e cultural alusivo ao Dia Mundial da Água realizado pelo Sindágua/RN, ASSEC e CAERN foi uma grande sucesso. Houve excelente participação dos caernianos e familiares ao evento.

Os caernianos começaram a chegar de todas as partes do estado para o evento logo nas primeiras horas da manhã de hoje, dia 24/03. Primeiro, a organização do evento tratou de fazer um alongamento antes de iniciar a corrida.

As 7h foi dada a largada. Os primeiros atletas chegaram nos primeiros 15 minutos após percorrer um percurso de 5 km pelo anel viário do Campus da UFRN. A trajetória foi acompanhada pela organização do evento e pela STTU para garantir a segurança dos participantes. Ainda foram disponibilizados dois pontos de hidratação.

Em pouco menos de uma hora todos os participantes completaram com êxito o percurso. Ao chegarem foram recebidos com medalhas e kits com frutas e doces e água para reposição calórica.

Todos os participantes foram monitorados com chips para controle do tempo e cumprimento do percurso, bem como colocação nas três categorias em disputa.

Dentro das instalações da ASSEC foram disponibilizados local para guarda volumes, massoterapia verificação de pressão cardíaca, entre outros pontos de apoio.

Após a corrida a programação teve continuidade com aula de FitDance enquanto eram expostos produtos e serviços de empresas parceiras da ASSEC.

Os representantes do Sindágua/RN. ASSEC e CAERN agradeceram a participação de todos e destacaram a contribuição dos colaboradores para o sucesso do evento. Outros eventos culturais estão sendo planejados, tais como: o Dia do Trabalhador.

Para os participantes da corrida o evento não deixou a dever aos grandes eventos esportivos em qualidade e quantidade dos serviços ofertados. Todos foram só elogios para a organização desta que foi uma confraternização para a categoria.

Parabéns aos participantes do evento. O sucesso deste evento se deve a presença de cada um de vocês.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *