Reunião dos aposentados sobre a Unimed

Os aposentados usurários titulares conveniados a Unimed no contrato administrado pelo Sindágua/RN deliberaram pelo estabelecimento de prazos para realização e comprovação de pagamento do referido plano de saúde. Em caso de inadimplência serão emitidas cartas registradas informando sobre as pendências. Em persistência do não registro do pagamento nos prazos estabelecidos será feita a suspensão ou mesmo o cancelamento da prestação de serviços.

A decisão foi aprovada por maioria dos presentes na reunião convocada pelo Sindágua/RN. Os direitos e deveres de cada usuário no plano de saúde, inclusive os prazos estabelecidos para pagamento estão dispostos em contrato disponibilizado pelo Sindicato.

Foi uma demonstração de união e força dos usuários com o Sindiágua/RN pela manutenção do contrato do Plano de Saúde.

Os usuários titulares devem se dirigir ao Sindicato para assinatura e entrega do contrato o quanto antes. Parabéns a todos pelo engajamento na luta pela manutenção do plano de saúde!