Reforma do auditório do Sindágua/RN tem continuidade

A reforma física da sede do Sindágua/RN tem continuidade com a colocação do piso no auditório do Sindicato. Inicialmente, o espaço recebeu novo teto, pois as telhas e o madeiramento estavam comprometidos pela ação do tempo e de cupins.

Em seguida, as instalações elétrica e elétrica precisaram ser refeitas para possibilitar a construção de banheiros e instalação de equipamentos. Na questão de acessibilidade, a escadaria foi refeita para ficar mais alargada e padronizada conforme as necessidades dos trabalhadores.

Agora, em nova etapa na obra, será colocado novo piso. O trabalho dura meses e está sendo executado conforme a disponibilidade financeira da Entidade Sindical. Após a conclusão da reforma, a categoria terá um auditório moderno, confortável e funcional para a luta coletiva para realização de assembleias, palestras e demais eventos sindicais.