Audiência Pública discute a importância da Justiça do Trabalho

As entidades representativas da magistratura, advocacia, servidores e Ministério Público do Trabalho promoverão, às 15h30 da próxima segunda-feira (21), no Auditório do Pleno do TRT RN, Audiência Pública em Defesa da Justiça do Trabalho.

A audiência ocorre na mesma data de atos em defesa da Justiça do Trabalho realizados em várias outras capitais do país e terá por objetivo colher opiniões dos diversos setores relacionados ao sistema de justiça trabalhista, bem como discutir a importância da Justiça do Trabalho para a sociedade e os impactos de seu eventual fim.

Toda a sociedade potiguar está convidada para participar da audiência, em especial advogados, magistrados, servidores, membros do ministério público, sindicatos de trabalhadores de todas as categorias, fiscais do trabalho e entidades de representação patronal, de modo a enriquecer a discussão do tema com as mais diversas opiniões.

As organizadoras buscarão a presença dos parlamentares da bancada federal do RN na audiência, para que colham informações sobre a temática em discussão, uma vez que ao Congresso Nacional caberá a palavra final sobre eventual alteração na estrutura do Judiciário Trabalhista.

*Serviço:*
*Audiência Pública*
*Data:* 21.01.2019
*Horário:* 15h30
*Local:* Pleno do TRT-RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *