Sindágua/RN na II SIPAT da RNN

A direção do Sindágua/RN esteve presente na II SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho da Regional Natal Norte. O evento realizado de 10 a 13/12 teve como tema “Prevenção sim! Acidente Não!”. A programação envolveu a realização de palestras sobre Ergonomia, alimentação saudável, trânsito e Reforma Trabalhista. As atividades ainda contemplou momento cultural com apresentações artísticas.

O Sindágua/RN contribuiu para a SIPAT com a instalação do Odontomóvel, que através do convênio sindical com a Uniodonto, ofereceu aos trabalhadores ações de educação e prevenção para a saúde bucal. Graças a doações da Entidade Sindical também foram realizados sorteios de brindes ao final de cada dia do evento.