Sindágua/RN reivindica os fardamentos dos caernianos

A direção do Sindágua/RN está incansavelmente no contato com as diretorias administrativas, financeiras e diretamente com a presidência da CAERN para reivindicar os fardamentos dos caerinanos. O fornecimento desta vestimenta que é essencial tanto para identificação como para a segurança dos trabalhadores está previsto no Acordo Coletivo de Trabalho. Porém, por razões burocráticas no processo licitatório, tem atrasado o seu fornecimento aos empregados da Empresa.

A diretoria do Sindicato cobra maior agilidade no processo licitatório. Mesmo na reunião sobre o PPR, a reposição do fardamento foi abordada. A categoria espera que a CAERN cumpra o mais rapidamente quanto possível como previsto no Acordo Coletivo para evitar maiores transtornos para ambas as partes.