Sindágua/RN participa da SIPAT da Regional de Mossoró

A direção do Sindágua/RN esteve presente na Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho – Sipat da Regional Mossoró. O evento contou com palestras, café da manhã e exercícios laborais em sua programação que teve participação maciça dos trabalhadores. Entidades parceiras também se fizeram presentes entre as quais a Hapvida, Universidade Potiguar e o Sindicato que através de seu convênio disponibilizou o Odontomóvel da Uniodonto para realizar a adesão dos trabalhadores sindicalizados com ZERO de carência. Esta adesão poderá ser realizada pelos caernianos associados a Entidade Sindical até a próxima sexta-feira dia 15/06 no Setor de Pessoais de todas as regionais da CAERN.

Parabéns aos integrantes da CIPA de Mossoró pelo excelente evento juntamente com seu gerente Márcio. Citamos a frase mencionada pelo Procurador do MPT Dr. Gredson durante a SIPAT: “A empresa que escuta seus colaboradores é uma empresa melhor”.