Sindágua/RN convoca aposentados para recadastramento nos planos de saúde

A direção do Sindágua/RN convoca os aposentados beneficiados pelos convênios sindicais dos planos odontológico e médico para realizarem o recadastramento. Para tanto, o beneficiário deve comparecer na sede do Sindicato ou ligar para os telefones 3201-1212 ou 3211-6797 para atualizar e-mail, endereço residencial e telefones de contato. As informações são importantes para a manutenção da prestação dos serviços aos conveniados.

Imprima aqui a sua ficha de Recadastramento caso opte pela entrega na sede do Sindágua/RN

Mais Informações: Sindágua/RN | 3201-1212 / 3211-6797 | e-mail contato@sindaguarn.com.br | Rua Coronel José Bernardo, 944 – Alecrim, Natal/RN