Novo site: mais ágil, dinâmico e com mais conteúdo

Acompanhar as tendências e as inovações tecnológicas para melhorar a comunicação com a categoria. Com esse objetivo o Sindágua/RN coloca à disposição dos trabalhadores a partir de hoje, dia 08/05, um novo site. O endereço continua o mesmo, mas o conteúdo e a disposição de páginas estarão totalmente reformulados.

O novo site está adequado para os meios utilizados pelos trabalhadores para navegar na web. Seja por computador, tablete ou smartphones todos terão a possibilidade de acompanhar as notícias ou averiguar quais serviços são disponibilizados pelo Sindicato no que diz respeito a notícias, direitos, convênios, entre muitos outros.

Espalhe por aí – Uma novidade do novo site é que agora, com apenas dois cliques, qualquer informação pode ser compartilhada nas redes sociais. Outras inovações são os espaços dedicados a informações exclusivas para Jurídico, Acordos Coletivos, Convênios e contribuição sindical.

Tudo está sendo feito para agilizar a divulgação de notícias junto à categoria. Uma rapidez essencial para aprimorarmos nossa organização e ampliarmos a luta contra a retirada de direitos, como estão tentando com as reformas da previdência e trabalhista e os projetos de terceirização.