ÁGUA É SOBERANIA: QUEM VAI MANDAR NA NOSSA TORNEIRA?
O controle sobre a água é uma questão de soberania. Entregar o saneamento para empresas privadas significa abrir mão do controle sobre um recurso vital para o desenvolvimento e a vida do nosso estado. Quem vai decidir o preço, a qualidade e o acesso à água? O povo potiguar ou acionistas de empresas? Pense nisso!
#ÁguaÉSoberania#SaneamentoEstratégico#ControlePúblico#RNDecide
Fale Conosco (WhatsApp): (84) 99142-4092

