DestaqueOutros

Sindágua/RN presente em importante debate com o Ministro Luiz Marinho!

Nesta sexta-feira, 31 de julho de 2026, o Sindágua/RN marcou presença no “Bate-papo com o Ministro Luiz Marinho”, um evento crucial realizado na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Rio Grande do Norte (SRTE/RN).

O encontro, que teve início às 15h30, reuniu diversas entidades, incluindo representantes do Governo do RN, Ministério Público do Trabalho (MPT), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a sociedade civil, para debater temas estratégicos do mundo do trabalho.

A participação do Sindágua/RN reforça nosso compromisso com a defesa dos direitos trabalhistas, a geração de emprego e o desenvolvimento social, dialogando diretamente com as políticas públicas do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Foi uma oportunidade valiosa para contribuir com discussões que transformam vidas e fortalecem o setor.

#SindaguaRN #MinistroLuizMarinho #TrabalhoEDesenvolvimento #DireitosTrabalhistas #SRTERN #NatalRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *