“O impacto da Lei de Proteção de Dados é tema de palestra do Sindágua/RN

📝Foi realizada ontem, dia 09/09, uma palestra no auditório do Sindágua/RN sobre a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD . O evento de qualificação sindical foi ministrado pelas Advogadas Camila Monteiro e Silvana de Sena aos funcionários e os diretores do Sindicato que estão a disposição da referida Entidade Sindical.

✅Foi a oportunidade para os envolvidos debaterem os impactos da referida Lei nas instituições nacionais e entidades estrangeiras com sede no país que manipulam dados pessoais, com o objetivo de regulamentar seus processos. As empresas que não cumprirem a norma jurídica estão sujeitas principalmente a multas de alto valor e à suspensão de suas atividades.